25.6 C
Timbó
terça-feira, 6 de maio de 2025

Celesc de Timbó passa a atender no período da manhã mediante agendamento

Data:

Celesc de Timbó passa a atender no período da manhã mediante agendamento

Foto: Google Maps

A Celesc informa que o atendimento presencial na loja de Timbó está sendo realizado no período da manhã, das 8h às 12h, somente mediante agendamento, que pode ser realizado pelo 0800 048 0120 ou no link: https://bit.ly/3eFo35b. 

No período da tarde, o atendimento é feito das 13h às 17h, de acordo com a ordem de chegada dos clientes. As lojas seguem todos os protocolos sanitários relativos à prevenção da Covid-19, mas a Celesc destaca que reforçou a oferta de serviços em seus canais virtuais, como a Agência Web, no site da empresa, e o aplicativo Celesc, disponível gratuitamente na App Store e na Googole Play.

Esse, por exemplo, é o caso das solicitações para os serviços de Ligação Nova e de Troca de Titularidade, que passaram a ser realizadas por meio de um formulário disponível no site da companhia. Também foram remodelados alguns procedimentos, especialmente os que exigiam assinatura e validação em cartório.

Confira abaixo nossos canais virtuais de atendimento comercial: 

? Site: www.celesc.com.br 

? Agendamento de atendimento: https://bit.ly/3eFo35b 

? Aplicativo disponível para iOS (App Store) e Android (Google Play)

? Atendimento Comercial: 0800 048 0120

? Para troca de titularidade: http://bit.ly/3eN380p 

? Para ligação nova: https://bit.ly/38wr0RM

Falta de luz 

Em caso de falta de luz ligue para 0800 048 0196 ou ainda enviando SMS para 48196 com a mensagem SEM LUZ e o número da sua unidade consumidora.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.