logo RCN
SINTEVE

Nova diretoria assume o comando

Nova diretoria assume o comando
  • FOTO/ASSESSORIA DO SINTEVE -

A posse da nova Diretoria e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Tecelagem, Vestuário, Malharia, Artefatos de Couro, Calçados, Acabamento de Confecções, Tinturaria e Estamparia de Tecidos de Timbó e região (Sinteve) marcou um importante momento para a entidade, que agora se prepara para liderar o Sindicato nos próximos anos.

O evento, realizado na noite do dia 7 de fevereiro, contou com a presença significativa de dezenas de líderes sindicais, sociais e políticos de Timbó, região e diversos municípios de Santa Catarina, além da participação do representante da direção nacional da União Geral dos Trabalhadores (UGT) de São Paulo.

Destacaram-se na ocasião figuras como o presidente da Fetiesc, Idemar Antonio Martini, o vice-prefeito de Timbó, Guilherme Voigt Júnior, e o vereador Adriano José da Silva, que, juntamente com outros, expressaram apoio e congratulações à nova direção, responsável por liderar a representação da maior categoria econômica de trabalhadores na região.

A reeleição de Elfi Lemke para a presidência destaca a continuidade da liderança, agora composta por 15 membros que representam, além de Timbó, os municípios de Benedito Novo, Doutor Pedrinho e Rio dos Cedros, totalizando mais de 5.000 trabalhadores na base.

A eleição, ocorrida em 19 de outubro de 2023, recebeu o apoio expressivo de 97,60% dos associados, representando 325 votos favoráveis à chapa única.

Em seu discurso de posse, Elfi enfatizou a expectativa de ampliar as lutas e conquistas por direitos, tornando o Sinteve cada vez mais presente e relevante na vida das centenas de famílias associadas, fortalecendo seu papel como um sindicato para toda a família.

Trilhão Amigos do Toro Anterior

Trilhão Amigos do Toro

Rotary Club de Timbó: uma  gestão pela comunidade Próximo

Rotary Club de Timbó: uma gestão pela comunidade

Deixe seu comentário