logo RCN

Domingo é dia de Verão no Parque

Domingo é dia de Verão no Parque
  • FOTO/FME TIMBÓ -

O Verão no Parque acontece no pavilhão do Parque Henry Paul em Timbó, no domingo, dia 11 de fevereiro, com início às 15h30min às 18h30min. E para essa edição a Fundação Municipal de Esportes (FME) preparou uma programação especial, vai ter apresentação teatral com o grupo de 100 Cena, pintura facial, festival de capoeira com a @abadacapoeira_timbo, festival de vôlei de areia, brinquedos infláveis, minivôlei, basquete e xadrez gigante.

Traga toda a família e curta o Verão no Parque, a entrada é totalmente gratuita e a diversão é para todas as idades.
Importante observar que em apenas três edições, o Verão no Parque 2024 já recebeu mais de mil visitantes, que vieram até o Parque Henry Paul para viver um domingo com muitas aventuras e diversão: desde apresentações até o xadrez gigante, futebol de sabão, pintura facial, cabelo maluco, brinquedos infláveis e atrações esportivas variadas. A programação, que é 100% gratuita, garante diversão para todas as famílias.

Em nota um dos organizadores do evento, Alessandro José Bagio relata que: “aqui temos brincadeiras e atividades de recreação pensadas para crianças, desde bebês até os 13 anos de idade. Todo esse cronograma foi elaborado pela equipe da Fundação Municipal de Esportes para oferecer o melhor à nossa comunidade e aos visitantes de outros municípios. Todos os domingos buscamos trazer alguma novidade dentro das brincadeiras oferecidas, justamente para garantir diversão e um diferencial para quem vem prestigiar nossa ação”.

O Verão no Parque é uma iniciativa da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Prefeitura de Timbó que, através do esporte, promove a qualidade de vida, integração e diversão em todas as idades. É uma ação que acontece aos domingos, no Pavilhão de Eventos Henry Paul, garantindo que a programação seja mantida independentemente do clima, seja muito ensolarado ou chuvoso.

“Teremos ainda mais duas edições do Verão no Parque, que ocorrerão nos dias 11 e 18 de fevereiro, com domingos repletos de atrações incríveis. Esperamos todos para viverem esse dia tão diferente e especial junto conosco”, convida o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Timbó junta-se  à competição  na Copa Sul Anterior

Timbó junta-se à competição na Copa Sul

Time de Handball é campeão  da SummerCup 2024 Próximo

Time de Handball é campeão da SummerCup 2024

Deixe seu comentário