logo RCN

Timbó é campeão invicto do Torneio de Verão

Timbó é campeão invicto  do Torneio de Verão
  • FOTO/BETO FOTOGRAFIAS -

O caneco do Torneio de Verão de Indaial veio para o município de Timbó. O time fez história na 37ª edição do maior torneio de futsal do Brasil. A equipe, representada pelo time do Jaraguá Futsal, destacou-se em quadra desde a primeira partida e sem perder nenhum dos seis jogos, erguendo o troféu de forma invicta!

“O esporte transforma vidas! Essa conquista, resultado de um dos jogos mais eletrizantes e incríveis que já ocorreram no Torneio, é motivo de orgulho para Timbó! Destaco aqui, ainda, o quanto a torcida fez a diferença, motivando nossos jogadores e mostrando a união e força que Timbó tem”, afirma o prefeito de Timbó, Jorge Krüger.
Em uma partida de tirar o fôlego contra o time do Mariotão, de Ascurra (representado pela equipe do Atlântico/Erechim), o Timbó Futsal foi à prorrogação, onde houve empate de 6 a 6. A decisão foi nos pênaltis, quando Timbó celebrou a conquista inédita pelo placar de 5 a 4.

“Foi um jogo intenso e arrepiante do início ao fim! Toda a equipe do Timbó Futsal está de parabéns pelo Torneio, pois sabemos o quanto esse título era aguardado e o quanto de dedicação houve para trazer o Jaraguá Futsal para nos representar. Um esforço conjunto que valeu super a pena e a FME Timbó, que sempre apoiou nosso time nos torneios, compartilha da imensa felicidade pela conquista desse título”, afirma o presidente da FME Timbó, Marcio Elisio.

Importante ressaltar que esse é o segundo título do município de Timbó na competição; no ano de 2000, a equipe representada pelo time da Metisa conquistou o troféu de campeão.

Confira a classificação geral: primeiro lugar: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal, segundo colocado: Mariotão/Ascurra/Energético Storm, terceiro colocado: Cachorrões Cascavel/Benvetex/3SNET e quarto colocado: Loes/HLS/Trancompany/Yess Press.

Melhor Defesa da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal, com João Neto, Nicolas A. Souza e Tiago Marinho.

Artilheiro da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal, com Yan de Deus; Cachorrões Cascavel/Benvetex/3SNET, com Carlos Sampaio.

Craque da Competição: Colortech/JA Infinite/Portaris/Timbó Futsal, com Felipe Corneli.

Time de Handball é campeão  da SummerCup 2024 Anterior

Time de Handball é campeão da SummerCup 2024

Timbó no pódio do Cross Country Olímpico Próximo

Timbó no pódio do Cross Country Olímpico

Deixe seu comentário