15.9 C
Timbó
sexta-feira, 19 de julho de 2024

Terreno para abrigar casas doadas começa a receber infraestrutura

Data:

Terreno para abrigar casas doadas começa a receber infraestrutura
MORADIAS: A área adquirida no bairro João Paulo II recebe a terraplenagem para comportar 21 resid? …

Cleiton Baumann

INDAIAL – As moradias de 21 famílias começam a se tornar uma realidade com o início das obras de terraplenagem e limpeza do terreno, com área de 966 metros quadrados, recentemente adquirido pelo município, através de recursos estaduais no valor de R$ 198 mil. O terreno está situado na rua Nossa Senhora Aparecida, bairro João Paulo II, e vai comportar 21 casas que serão doadas pelo Instituto Ressoar às famílias atingidas pela catástrofe de novembro.
As obras no terreno estão sob responsabilidade da Secretaria de Obras de Indaial, e são necessárias para que o local torne-se habitável. De acordo com os servidores que estão atuando nos trabalhos, assim que essa etapa for finalizada, terá início a abertura das ruas e colocação da infraestrutura necessária para a implantação das casas, que serão feitas pela empresa contratada através do Instituto Ressoar.
As 21 casas que serão implantadas no terreno são pré-fabricadas, em madeira de pinus tratado, o que vai permitir mais durabilidade ao material. Cada residência terá 36 metros quadrados, divididos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro. A construção das casas, no terreno, está programada para iniciar nos primeiros dias de novembro.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui