segunda-feira, 30 de março de 2026
23.9 C
Timbó
segunda-feira, 30 de março de 2026

Prefeito anuncia o anel viário

Data:

Prefeito anuncia o anel viário
O prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior (PP), anunciou, ontem, dia 14, em visita à Redaçã …

EVANDRO LOES

Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO/JMV

 O prefeito de Timbó, Laércio Schuster Junior (PP), anunciou, ontem, dia  14, em visita à Redação do JMV, a expedição da Ordem de Serviço para a empresa vencedora da concorrência pública que prevê a construção do anel viário, no setor Oeste da cidade. 

As obras serão divididas em duas etapas, sendo a primeira com a implantação de infraestrutura completa e pavimentação de 4,5 quilômetros de vias, com largura de 20 metros, equipadas com ciclovias, passeios para pedestres, acostamentos, iluminação pública, sinalização e pista de caminhadas. 
A pista de rolamento será reforçada para receber tráfego pesado, advindos da Serra Catarinense, com a pavimentação da SC-477, que ligará o Planalto Norte Catarinense ao Médio Vale, passando por Timbó. Esta primeira etapa está orçada em R$ 20 milhões e deve ser concluída no prazo de 14 meses. As obras devem iniciar no prazo de 15 dias. A segunda etapa deve ser licitada no final do ano e prevê a construção de uma ponte sobre o Rio Benedito, ligando os bairros Dona Clara e Martinho Stein. 
Os bairros Estados e Araponguinhas também serão beneficiados. Laércio acredita que a nova ponte seja construída até o final de seu mandato. 
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.