terça-feira, 31 de março de 2026
22.5 C
Timbó
terça-feira, 31 de março de 2026

Sede do Cedup será entregue no dia 26

Data:

Sede do Cedup será entregue no dia 26
Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional (Cedup) …

ALINE CHRISTINA BREHMER/ESTAGIÁRIA/JMV

Foto: FOTO/DIVULGAÇÃO

TIMBÓ – Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos do Centro de Educação Profissional (Cedup) de Timbó. As aulas iniciam no dia 3 de agosto, e as vagas são para os cursos de técnico em administração, eletrônica, informática e segurança do trabalho – sendo que cada um possui três semestres de duração.
Situado atualmente na rua Recife, a previsão é que o Cedup se mude para sua nova sede no próximo semestre. “No próximo dia 26, sexta-feira, será a entrega da obra pela empreiteira Salver e pela Gerência Regional de Educação (Gered) de Timbó”, adianta a diretora do Centro, Carmen Beatriz Gracher Censo Kuss. Segundo o gerente de infraestrutura da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Timbó, Marcel Thiago Poffo, estão sendo feitos os últimos ajustes. “Falta finalizar o acabamento, refazer a pintura em alguns pontos da obra e fazer a demarcação da quadra de esporte”, diz.
Após o recebimento da obra concluída, será feita pela Secretaria de Educação de Santa Catarina a solicitação da mobília. “O pedido será encaminhado para o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE)”, explica a diretora. A previsão é que a mudança para a nova sede com mais de cinco mil metros quadrados possa iniciar na próxima metade deste ano.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.