Chuva de gols marca a largada do Municipal
Muitos gols marcaram a abertura da 5ª edição do Campeonato Timboense de Futebol de Areia, na sext …
BY PILO

TIMBÓ – Muitos gols marcaram a abertura da 5ª edição do Campeonato Timboense de Futebol de Areia, na sexta-feira, dia 19, no Parque Central, em Timbó. Nas três partidas realizadas foram assinalados 32 gols, média de quase 11 por jogo. O certame que é promovido e coordenado pela Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó segue diariamente (1ªfase) até o dia 11 de março com a participação de 16 equipes subdivididas em quatro chaves de quatro equipes cada. Na primeira fase as equipes jogam todas contra todas dentro do grupo em turno único, classificando duas por chave.
1ª rodada
No primeiro confronto, às 19h, a Sampa Junior venceu a Howe por 10 a 6. Na sequência a JZ/MK Talhação derrotou o Congelados Souza por 7 a 1, e na última partida da noite, houve empate em 4 a 4 entre União/Amigo do Bicho/Lapopita e Madetim.
Noite passada atuaram Laranja Mecânica x Bahia, Fênix x Pérola Nações e Independente x Dona Clara (resultados não conhecidos até o fechamento desta edição).
Já nesta terça, dia 23, jogam a partir das 19h, Congelados Souza x União/Amigo do Bicho/Lapopita, América x Atlético Arapongas e Cedrinho x Evolução.



