Presidente da Assembleia visita JMV
O presidente interino da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Aldo Schneider (PMDB), a …
Evandro Loes

O presidente interino da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Aldo Schneider (PMDB), acompanhado por comitiva e o deputado Federal, Rogério Peninha Mendonça (PMDB), realizaram peregrinação na região do Médio Vale, esta semana, quando aproveitaram para visitar veículos de comunicação.
Na sede do Jornal do Médio Vale, Aldo e Peninha concederam entrevista ao JMV TV, através do diretor geral responsável, Evandro Loes, quando apresentaram um balanço de suas atividades parlamentares.
Peninha falou sobre seu projeto que trata do porte de armas, reforma política e previdenciária, a convicção da cassação de Dilma Rousseff (PT) pelo senado e as perspectivas positivas para a economia.
A entrevista pode ser vista no site do JMV TV: www.jmv.tv.br.



