quarta-feira, 8 de abril de 2026
26.5 C
Timbó
quarta-feira, 8 de abril de 2026

Abertura da Semana da Pátria é realizada em Timbó

Data:

Abertura da Semana da Pátria é realizada em Timbó
Autoridades municipais e comunidade prestigiaram a solenidade, que ocorreu na manhã de ontem, dia 1 …

Bruna Laline Ramos/JMV

Foto: FOTO/BRUNA LALINE RAMOS/JMV

 

TIMBÓ – “Brava gente brasileira, longe vá, temor servil: ou ficar a pátria livre, ou morrer pelo Brasil”. Foi assim, ao som do Hino da Independência e do Hino Nacional Brasileiro, que a Prefeitura de Timbó deu início à Semana da Pátria de 2016, em solenidade cívica realizada na manhã de ontem, dia 1º, na Praça do Paço Municipal.
O evento contou com a presença do prefeito Laércio Demerval Schuster Junior, secretários municipais, funcionários públicos, vereadores, demais autoridades municipais e alunos.
O hasteamento das bandeiras do Brasil, de Santa Catarina e de Timbó foi feito, respectivamente, pelo prefeito Laércio, Sargento Edgar Padilha de Lima, representando o Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Timbó e pelo supervisor da Divisão de Fiscalização de Trânsito e Transporte da Prefeitura de Timbó, Márcio do Prado Lima.
Ao término da solenidade, a comunidade presente foi convidada a prestigiar a Sessão Solene na Câmara de Vereadores, que será realizada às 17h de terça-feira, dia 6, e o Desfile Cívico, que ocorrerá, dia 7, às 8h30min, na Avenida Getúlio Vargas.
Participarão do Desfile Cívico escolas municipais, estaduais e particulares, núcleos de Educação Infantil e unidades Pré-Escolares. Cerca de seis mil alunos passarão pela Avenida Getúlio Vargas.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.