21.4 C
Timbó
domingo, 25 de janeiro de 2026

Metropolitano bate Juventus na largada do Returno

Data:

Metropolitano bate Juventus na largada do Returno
Vitória em Jaraguá do Sul, por 4 a 2, abre corrida pelo título da segunda fase …

Cleiton Baumann

Jaraguá do Sul – Debaixo de muita chuva e em um campo encharcado, o Metropolitano sofreu para vencer o Juventus,por 4 a 2, neste domingo, 28, no Estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. O Verdão ganhou do Moleque Travesso, mas o placar não refletiu o que foi a partida, definida apenas nos últimos minutos. O jogo até que começou em ritmo tranquilo para o Metrô, que dominou as ações e não teve dificuldades para transformar o domínio territorial em gols. O primeiro veio aos 11 minutos, após Paulo Santos ser derrubado dentro da área por Carlos Saa. O árbitro marcou pênalti e amarelou a vida do jogador grená. O argentino Trípodi cobrou e fez 1 a 0. Aos 16, Rafael fez o segundo aproveitando a sobra do goleiro. Em uma cobrança de escanteio, o zagueiro capitão acertou um lindo voleio: 2 a 0.
Com dois gols de vantagem, o Metropolitano relaxou. O Juventus cresceu e chegou a empatar a partida. O primeiro tento dos anfitriões surgiu aos 39, com o atacante Júnior. O ex-jogador do Metrô acertou um belo chute da entrada da área. Logo em seguida, aos 40, o volante Carlos Saa subiu sozinho dentro da pequena área para empatar: 2 a 2.
O Juventus ainda quase aprontou uma travessura na segunda etapa. Aos 15, Janderson foi derrubado por Fabinho dentro da área. Pênalti para os donos da casa, que o artilheiro Ramon desperdiçou chutando a cobrança pra fora.
Os donos da casa sentiram o golpe do gol perdido e passaram a cometer muitas faltas para matar as jogadas do Metrô. Numa delas, o Verdão fez 3 a 2. Aos 35, Cristiano cruzou a bola para a área em uma cobrança de falta e o zagueiro Gasparetto, do Juventus, tocou contra o próprio patrimônio. A arbitragem deu o gol para o volante Fabinho. Já no final da partida, o Metrô chegou ao quarto gol. Depois de bela jogada de Cristiano pelo lado esquerdo do ataque, o ala Nequinha, ganhou no alto do zagueiro e deu números finais ao jogo. Na quarta, 3, o Metropolitano recebe a Chapecoense, às 20h30min, no SESI.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.