Téo & Edu estarão no Artistas em Destaque
A dupla Téo & Edu, que faz sucesso nas festas da região tocando sertanejo universitário, dará um …
Mariana Alcânatara/JMV

TIMBÓ ? A dupla Téo & Edu, que faz sucesso nas festas da região tocando sertanejo universitário, dará uma entrevista para o programa Artistas em Destaque, nesta quarta-feira, dia 24 de novembro, às 14h. A entrevista e apresentação das músicas da dupla pode ser acessada através do site: www.jmv.tv.br.
Os irmãos, que começaram a carreira com o nome de batismo: Kleber e Kleiton, lançaram o primeiro CD em 2006 e o primeiro DVD, gravado em 2009, em agosto de 2010. Naturais da região Oeste de Santa Catarina, Téo e Edu foram para o Mato Grosso ainda jovens para tentar a carreira musical, que teve início na capital Cuiabá, onde viveram por cerca de 15 anos.
Eles voltaram para Santa Catarina em 2002 e escolheram Blumenau como novo lar. Começaram, então, a produção do primeiro CD. Após mudar o nome para Téo & Edu e gravar o CD de mesmo nome, a dupla começou a fazer sucesso na região e agora é aclamada por vários municípios do Vale do Itajaí.
Um dos diferenciais é o grande contato com os fãs pela internet, através do site www.teoeedu.com e do twitter www.twitter.com/teoeedu. Os irmãos fazem um Pocket Show semanal através da ferramenta Twittcam, todas as terças-feiras, às 14 horas. As histórias da carreira, histórias inusitadas e músicas compostas pela dupla podem ser conferidas nesta quarta-feira, a partir das 13h30min, ao vivo no endereço www.jmv.tv.br.




