segunda-feira, 15 de junho de 2026
15.3 C
Timbó
segunda-feira, 15 de junho de 2026

Mudanças na Saúde e no Planejamento

Data:

Mudanças na Saúde e no Planejamento
O mês de fevereiro inicia com mudanças nas secretarias da Saúde e do Planejamento, Trânsito e Me …

CLARICE DARONCO/JMV

Foto: Arquivo/jmv

TIMBÓ – O mês de fevereiro inicia com mudanças nas secretarias da Saúde e do Planejamento, Trânsito e Meio Ambiente, da Prefeitura de Timbó. Segundo informações do executivo municipal, assume a pasta da Secretaria da Saúde à partir de hoje, dia 1º de fevereiro, o ex- diretor administrativo-financeiro do Samae, Elson Marson Júnior. Ele substitui a atual secretária, Cintia Marchi, que passa a assumir o cargo de diretora.   Marson assume uma pasta onde o maior investimento é a vida. Segundo ele, neste primeiro momento está em andamento uma importante obra para o setor da Saúde: a construção da Policlínica. O próximo passo, será a implantação do Pronto Socorro nas dependências do Hospital e Maternidade Oase.
Já o ex-vice-prefeito de Timbó e ex-diretor do Samae, Nilton Theilacker, assumiu a Secretaria de Planejamento, Trânsito e Meio Ambiente.  Theilacker, assume a vaga deixada pela ex-secretária, a arquiteta Cassandra Faes, que solicitou desligamento da Administração Pública, para cuidar de seus projetos pessoais e profissionais na área de arquitetura.
O novo secretário já tem experiência na área, pois na gestão de Donigo Wolter (1989/92), quando foi vice-prefeito, ele conduzia a pasta do Planejamento.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.