sábado, 14 de fevereiro de 2026
24.1 C
Timbó
sábado, 14 de fevereiro de 2026

Veículo capota na Getúlio Vargas

Data:

Veículo capota na Getúlio Vargas

Foto: Divulgação

TIMBÓ – Uma imagem no final da tarde de ontem, surpreendeu quem transitava pela rua Getúlio Vargas, nas proximidades do Banco do Brasil. Por volta das 17 horas, o motorista do Pálio preto, placas MGQ-9586, de Timbó, capotou o veículo em frente ao Banco do Brasil.
O fato é inusitado, pois devido ao limite de velocidade, mão única e geralmente ter um trânsito intenso de veículos, é quase impossível imaginar que um carro possa capotar ali. Tanto surpreende, que na rede social Facebook, o assunto foi muito comentado entre a noite de ontem e manhã de hoje.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista seguia pela pista da esquerda e para desviar de outro veículo que saía de uma garagem, ele puxou o veículo repentinamente para a direita e a velocidade incompatível pode ter colaborado para que o veículo capotasse. Apesar do susto, o motorista, I.P.L, teve apenas escoriações na perna esquerda.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.