18.1 C
Timbó
terça-feira, 13 de maio de 2025

Letreiro é instalado na Praça das Bandeiras em Benedito Novo

Data:

Letreiro é instalado na Praça das Bandeiras em Benedito Novo

Amanda Bittencourt

Foto: PMBN

A comunidade beneditense conta agora com um novo atrativo local e turístico. Um letreiro com a escrita “#Eu Amo Bendito Novo” foi instalado nas últimas semanas, na Praça das Bandeiras, onde há espaço para lazer com churrasqueiras, mesas e parques para as crianças, academia ao ar livre, tudo em meio à natureza.

O letreiro foi idealizado e instalado pela empresa Incape e segundo o seu diretor Executivo, Thiago Karam, eles acreditam no desenvolvimento do município, das pessoas e no bem-estar da região.

 ”Este singelo letreiro traduz verdadeiramente o nosso sentimento perante a sociedade. Entendemos que honrar nossas origens, prezar pelo zelo dos que colaboram para o nosso desenvolvimento sustentável são um dos nossos maiores objetivos enquanto empresa. “Eu Amo Benedito Novo é a nossa forma mais genuína de agradecer aos cidadãos da nossa linda cidade”, completa.

A prefeita de Benedito Novo, Arabel Murara, em nota, agradece a homenagem em nome do município. “Não só pela menção, mas sim pela representatividade e pelo sentimento de amor, carinho e cuidado de toda comunidade pela nossa linda cidade”, destaca.

A prefeita também estende o convite para quem quiser visitar ou estiver de passagem, e a todos beneditenses, a compartilharem os momentos de alegria ali registrados.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.