Touchdown 2012 – Lobos dão o cano mas T-Rex segue no Torneio
Equipe mineira não compareceu ao Complexo Esportivo de Timbó, porém placar do confronto não modi …
By Pilo

TIMBÓ – Decepção. Este foi o sentimento que reinou entre dirigentes, atletas e torcedores do Timbó Rex na sexta, dia 2, no Complexo Esportivo. A não presença em campo do Uberlândia Lobos/MG, acabou redundando no W0 (21 a 00) em favor dos timboenses. A partida marcava o encerramento da primeira fase do Torneio Touchdown 2012 de Futebol Americano.
“Eles alegaram a quebra do ônibus como argumento e justificativa pela ausência na partida”, explicou o presidente do T-Rex, Bruno Takahashi, visivelmente decepcionado e triste pelo fato ocorrido. O dirigente disse mais –“ a estrutura de partida foi toda montada, mas infelizmente o jogo não aconteceu e aproveitamos para realizar um treinamento especial”. Agora, o clube timboense direciona sua preparação para enfrentar nos play-offs o Tubarões do Cerrado/DF, no dia 17 próximo, em Timbó. Os demais confrontos ficaram assim definidos – Vasco Patriotas/RJ x Jaraguá Breakers/SC, Corinthians Steamrollers/SP x Botafogo Challengers/SP e Vila Velha Tritões/ES x Botafogo F.A/RJ.




