Tarifa aumenta R$ 0,30
TIMBÓ ? A Prefeitura de Timbó informa que a partir de segunda-feira, dia 12 de novembro, a tarifa …
JMV

TIMBÓ – A Prefeitura de Timbó informa que a partir de segunda-feira, dia 12 de novembro, a tarifa do transporte coletivo urbano terá um reajuste de R$ 0,30, ou seja, dos atais R$ 2,60 vai para R$ 2,90. De acordo com a nota da assessoria de imprensa da Prefeitura, a justificativa para o reajuste é de que o mesmo é necessário para se fazer a equiparação com a inflação do período (um ano) e, também devido ao aumento nos preços do produtos de manutenção da frota e demais encargos no transporte do município.
Já, segundo a nota, para os alunos matriculados no ensino Fundamental e Médio pratica-se o desconto de 50% no passe. Mais informações na própria Lancatur através do telefone número: 3399-0606




