domingo, 1 de março de 2026
22.7 C
Timbó
domingo, 1 de março de 2026

Senai oferece vagas para a região

Data:

Senai oferece vagas para a região
INDAIAL ? Visando oportunizar a capacitação de um número maior de profissionais o Senai de Indaia …

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Foto: divulgação

 CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

 
INDAIAL – Visando oportunizar a capacitação de um número maior de profissionais o Senai de Indaial, Timbó, Ascurra e Pomerode está realizando as inscrições para interessados em frequentar os cursos ministrados pela entidade. 
Segundo o coordenador Nível Qualificação do Senai de Indaial, Luiz César Cidral, o Senai em Indaial, Timbó, Ascurra e Pomerode está com inscrições abertas para os cursos de qualificação para as áreas de alimentação (Confeitaria Artística, Confeitaria Básica, Panificação e Padeiro e Confeiteiro – gratuito Pronatec). No Ensino a Distância estão abertas as inscrições para a área de Gestão de Marketing; Gestão de Pessoas e Equipes; Gestão de Processos; Planejamento de Negócio; Relacionamento de Mercado e Técnicas de Negociação.
No setor de Gestão e Segurança do Trabalho, Cidral informa que o Senai está oferecendo os cursos de:  NR 35 – Trabalho em Altura, Operador de Empilhadeira de Pequeno Porte, Oratória “ A Arte de Falar em Público”, Ferramentas da Qualidade para Equipes de Melhoria, Gestão de Recursos Humanos, Schetchup – Modelagem em 3D (Construção Civil e Interiores) e Técnicas de Vendas.
Já para o setor de Eletroeletrônica tem vagas para os cursos de: NR 10 Segurança em Instalações e Serviços de Eletricidade Básica; NR 10 Reciclagem; Eletricista de Automação Industrial e Eletrônica Básica.
O coordenador Nível Qualificação do Senai informa ainda que interessados também podem realizar cursos na área da Metalmecânica: Leitura e Interpretação de Desenho Técnico; Metrologia Dimensional e Torneiro Mecânico. No setor Têxtil e Vestuário tem vagas para os cursos de: Corte e Costura para Camisaria; Costura Básica; Cronoanálise ; Custos Industriais para Confecção; Modelagem em Tecido de Malha; Mecânico de Manutenção em Máquinas de Costura; Photoshop para Moda; Tempos e Métodos para Confecção e Vitrinista. 
O Senai vai ministrar um workshop que abordará o tema: Conhecendo Técnicas diferenciadas na Modelagem de Alfaiataria e Moulage, nos dias 26 de outubro e 9 de novembro, das 8 às 12 horas. “Aguardamos retorno das pessoas interessadas para que possamos efetivar sua inscrição na Unidade de Indaial /Timbó / Ascurra / Pomerode. A inscrição poderá ser realizada na Unidade ou por e-mail [email protected], solicitando a ficha de inscrição e encaminhar as cópias de Identidade, CPF e Comprovante de Residência”, explica ele.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.