Segundo relatos, a ex-companheira do homem teria colocado fogo na residência
No domingo, dia 17, a casa do suspeito do atentado ao Supremo Tribunal Federal (STF) foi incendiada em Rio do Sul. O fato ocorreu por volta das 07h50min e uma mulher ficou gravemente ferida.
A Polícia Militar recebeu informações de que uma pequena residência estaria pegando fogo. No local, a guarnição constatou que a casa incendiada pertencia ao suspeito do atentado em frente ao STF na quarta-feira, dia 13.
Segundo testemunhas, a ex-companheira do homem, de 41 anos, teria colocado fogo na residência. Porém, ela acabou se ferindo gravemente e foi resgatada por um vizinho que ouviu seus gritos.
Ele teria a visto caída dentro do imóvel com as vestes em chamas. Desta forma, ele a puxou para fora da casa e acionou os bombeiros. A mulher foi encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul para receber atendimento médico-hospitalar.
O Corpo de Bombeiros controlou as chamas posteriormente. A PM permaneceu no local até a chegada de agentes das polícias Civil e Federal para as demais providencias e investigações com relação ao incêndio.