Um homem de 43 anos foi preso após dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito na manhã de domingo, dia 15 de dezembro, em Timbó.
No local, a Polícia Militar (PM) pode observar a dinâmica dos fatos e indícios da cena. O condutor dirigia um veículo Land Rover Discovery Sport na rua Marechal Deodoro da Fonseca sentido bairro Quintino, quando na esquina com a rua Honduras atingiu propriedade pública e privada, sendo dois canteiros de divisão de pistas, um poste de proteção de pedestres na calçada, além da parede de um imóvel e um totem comercial.
O motorista apresentava ferimentos leves e recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros Militar.
A guarnição policial constatou que o mesmo estava com sinais claros de embriaguez. Foi ofertada a realização do teste do etilômetro, entretanto, ele não tinha condições de realizá-lo.
Em busca veicular, foram localizados dois invólucros de cocaína e um cigarro de maconha, o qual o homem assumiu serem de sua propriedade. Além disso, a polícia verificou que o condutor possuía a sua carteira de habilitação suspensa.
Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido até a Polícia Científica para a realização do exame de lesão corporal, e posteriormente, levado à Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.
O veículo envolvido foi removido ao pátio conveniado, bem como, foram lavradas as infrações de trânsito pertinente.