28.3 C
Timbó
quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

“Verão no Parque” terá atrações para toda a família

Data:

Quem gosta de esporte deve agendar esta ação: “Verão no Parque”. O evento é uma realização da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Timbó e tem por objetivo proporcionar momentos de lazer, integração e diversão para toda a comunidade.

Aberto ao público e gratuito, o evento será realizado em dois domingos, nos dias 02 e 16 de fevereiro, das 15 às 19h, no Parque Henry Paul.

A organização informa que o “Verão no Parque” é a primeira atividade da FME em 2025 e será voltado especialmente para o público infantil, mas com atrações para todas as idades.

Dentro da programação, destacam-se: brinquedos infláveis para as crianças; estações esportivas com modalidades parceiras da FME; aulas de dança e apresentações; espaços para lazer e convivência em todo o Parque, incluindo a parte interna do Pavilhão.

Além disso, o evento contará com opções gastronômicas para que os participantes possam aproveitar o dia com conforto.

A organização afirma que o “Verão no Parque” oferece uma programação repleta de atividades para garantir alegria e entretenimento para toda a família.

Para a realização deste grande evento, a FME está em busca de empresas parceiras interessadas em colaborar para tornar o evento ainda mais especial e atrativo para a comunidade timboense. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 3382-3689.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.