Segundo relato das crianças, de 9 e 14 anos, a mãe, de 36 anos, sofreu um surto e atacou o padrasto delas
Na manhã desta quarta-feira, dia 12, por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência grave em Presidente Getúlio, onde uma mulher armada com uma faca teria feito vítimas.
Ao chegar ao local, a guarnição constatou um cenário de homicídio e suicídio. Segundo relato das crianças, de 9 e 14 anos, a mãe, de 36 anos, sofreu um surto e atacou o padrasto delas, um homem de 51 anos, encontrado sem vida no quarto da residência.
Em seguida, a mulher tentou ferir os próprios filhos, que conseguiram fugir e pedir socorro. Quando os policiais chegaram, encontraram a mãe sem vida, com uma faca próxima ao corpo.
O caso segue sob investigação para esclarecer as conclusões da tragédia.
Fonte: Portal Testo Notícias