sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026
27.5 C
Timbó
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

É hora de decidir !

Data:

É hora de decidir !
Os vencedores de Dona Clara x Madetim e C.Linshalm x Quartaferinos farão a final do 13º Timboense …

BY PILO

Foto: by pilo

TIMBÓ – Foram definidas no sábado, dia 31, no Complexo Esportivo, as duas últimas vagas para as semifinais do 13º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Timbó. As duas partidas que apontaram os classificados para penúltima fase do certame da FME  foram intensamente  disputadas, acabaram empatadas  e definidas apenas  nas penalidades.
No primeiro confronto da tarde,  Millennium e Carrocerias Linshalm ficaram no 2 a 2 no tempo normal de jogo, gols de Vilmar e William, para o Millenniumo, e Amarildo (2) para a Linshalm. Já nas penalidades, a C.Linshalm foi mais competente e acabou vencendo por 5 a 4.
No segundo jogo, Amazonas e Dona Clara ficaram iguais no placar  em 1 a 1, gols de Joel, para o Amazonas e Everton, para o Dona Clara. Na cobrança dos tiros livres da marca do pênalti, o Dona Clara acabou vencendo por 3 a 2. Márcio Retz apitou os dois jogos, com bom trabalho. A etapa semifinal que está programada para o dia 7 (sábado), também no Complexo Esportivo, terá às 15h30min, Quartaferinos x Linshalm e Madetim x Dona Clara.
Amarildo, da C.Linshalm e Joel, do Amazonas, com sete gols, são os principais artilheiros até o momento.
Na categoria Veteranos, os jogos válidos pela última rodada da primeira fase, Interlek 6 x 1 Dona Clara e UFC 1 x 4 Calhas Pérola, também definiram a composição da tabela da fase semifinal,  que terá Interlek x Amazonas e Calhas Pérola x UFC. O início dos confrontos está programado para às 14h30min.
O certame iniciou no dia 27 de julho com dez equipes na categoria Livre e seis, na Veteranos.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.