26.8 C
Timbó
quarta-feira, 26 de março de 2025

Blumenau sedia 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa

Data:

Competição será disputada nesta sexta-feira e sábado, dias 28 e 29, no Sesi

Blumenau sedia nesta sexta-feira e sábado, dias 28 e 29, a 1ª etapa do Circuito Catarinense de Tênis de Mesa 2025. Organizada pela Federação Catarinense de Tênis de Mesa e pela Associação de Tênis de Mesa Blumenauense (ATMBLU), a competição será disputada no Complexo Esportivo do Sesi e conta com apoio da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Esportes (SME).

“Mais uma importante competição sendo realizada aqui em Blumenau e que reunirá mais de 400 atletas de toda Santa Catarina. Com certeza vamos ter grandes partidas, repletas de emoção”, afirma o secretário de Esportes, Sérgio Galdino.

O evento inicia às 9h de sexta-feira com a disputa das categorias absoluto (por pontos) e open paralímpico. Já no sábado, será disputada a categoria ranking (por idades) a partir das 8h.

O circuito contará ainda com outras cinco etapas. Quatro delas já possuem sede definida (Jaraguá do Sul, Concórdia, Lages e Fraiburgo), enquanto a quinta ainda será definida. Após finalizadas todas as disputas, os quatro melhores atletas de cada categoria irão compor a Seleção Catarinense na disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade.

Assessor de comunicação: Luan Carlos Tamanini

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.