Acidentes registrados na região deixam motociclistas feridos
TIMBÓ/RIO DOS CEDROS ? Um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda CG e um Ford Ká, na tard …
jmv
TIMBÓ/RIO DOS CEDROS – Um acidente de trânsito envolvendo uma moto Honda CG e um Ford Ká, na tarde de quarta-feira, dia 9, deixou duas pessoas feridas. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 17h30min, na rua Blumenau, em Timbó.
A condutora da moto, de 56 anos, e um adolescente de 15 anos, que estava na carona, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Oase de Timbó. A condutora do carro, de 22 anos, não se feriu.
Já no dia 8, terça-feira, os Bombeiros atenderam um acidente na Rodovia SC-416, que liga Timbó a Rodeio. No local, tratava-se de uma colisão envolvendo um Fiorino de Indaial, conduzido por E.M., de 45 anos, que saiu ileso, e uma moto Honda CBX 250, com placas de Rio dos Cedros, conduzida por J.C.S., de 18 anos. O motociclista apresentava suspeita de fratura em uma das pernas e em um dos braços. Ele foi encaminhado ao Hospital Oase para avaliação médica. O acidente aconteceu por volta das 13h30min.
Ainda no mesmo dia, terça-feira, foi registrado outro acidente de trânsito, em Rio dos Cedros, na Avenida Tiradentes, no Centro da cidade, por volta das 16h30min.
No local, os Bombeiros constataram que se tratava de uma colisão envolvendo quatro veículos, sendo que apenas uma vítima necessitava ser encaminhada ao hospital.
O homem de inicias L.V., de 33 anos, era o condutor de uma moto Honda CG, de Rio dos Cedros e apresentava alguns ferimentos. A guarnição efetuou os procedimentos necessários e conduziu a vítima para o Hospital Dom Bosco para atendimento médico.
Também estavam envolvidos no acidente um caminhão caçamba, uma moto Honda CG 150 e um Ford Mondeo. Os condutores desses três veículos não precisaram ser conduzidos ao hospital, segundo informações dos Bombeiros.