17.8 C
Timbó
sexta-feira, 16 de maio de 2025

Mais de 20 empresas confirmadas para o 3º Feirão de Empregos de Timbó

Data:

Em busca de uma oportunidade de trabalho? Acontecerá em Timbó o 3º Feirão de Empregos, no dia 24 de maio, a partir das 8h, no Pavilhão de Eventos Henry Paul. Com mais de 20 empresas confirmadas, o evento é uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho ou encontrar uma nova colocação profissional.

Promovido pela Prefeitura de Timbó, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE), e com o apoio da Associação Empresarial do Médio Vale Itajaí (ACIMVI) e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Feirão tem como objetivo aproximar empresas e trabalhadores, facilitando o acesso a vagas de emprego e fortalecendo a economia local.

Além de divulgar as vagas disponíveis, as empresas participantes poderão realizar processos seletivos no local, o que promete agilizar as contratações e ampliar a visibilidade das empresas no mercado.

A expectativa é reunir um grande número de candidatos e proporcionar um ambiente dinâmico, repleto de novas possibilidades para todos os participantes.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.