Homem teve prisão domiciliar revogada pela Justiça e foi localizado com entorpecentes durante cumprimento do mandado
A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ilhota, prendeu na tarde desta terça-feira (1º) um homem investigado por envolvimento em um triplo homicídio ocorrido em 2023 no município.
A prisão ocorreu após a revogação da prisão domiciliar anteriormente concedida ao suspeito. Com a nova decisão judicial, o Setor de Investigação da delegacia localizou o investigado e deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva.
Durante a ação, os policiais também encontraram substâncias entorpecentes na posse do suspeito. Diante disso, um novo inquérito policial será instaurado para apurar possível envolvimento com o tráfico de drogas, com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006.
Após os procedimentos legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Testo Notícias