Bandidos furtam casa em Timbó e levam televisão e joias
TIMBÓ ? Mais um caso de furto à residência é registrado em Timbó. Desta vez, o alvo foi uma cas …
JMV
TIMBÓ – Mais um caso de furto à residência é registrado em Timbó. Desta vez, o alvo foi uma casa na rua Itália, bairro Imigrante. Os policiais foram acionados por volta das 16h, do dia 19, e constataram que a janela da cozinha tinha sido arrombada e a porta dos fundos estava aberta.
A proprietária relatou que foram levados uma televisão, uma pulseira de ouro, seis relógios, um anel de brilhantes e quatro correntes. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Segundo informações repassadas à redação do Jornal do Médio Vale pelo Capitão da 2ª Companhia da Polícia Militar de Timbó, Átila Tiago Royer, a PM está realizando ações para proporcionar mais segurança aos timboenses, que estão assustados com os roubos e furtos a residências que estão acontecendo em Timbó e região. “Estamos intensificando as rondas nas áreas residenciais, que apresentam maiores índices de furtos; realizando operações diárias de trânsito, com o objetivo de inibir a ação dos criminosos; monitorando a cidade, através do sistema de câmera; fazendo abordagens a pessoas suspeitas; e investigando, através do Serviço de Inteligência”, afirma o capitão Átila.