21.5 C
Timbó
terça-feira, 22 de julho de 2025

CASAN investe R$ 1,5 milhão em reforço no abastecimento de Indaial

Data:

Novas tubulações para garantir maior vazão de água e reforçar o abastecimento para cerca de 10 mil moradores de Indaial. Com investimento de R$ 1,5 milhão, a CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) iniciou a implantação de 11 km de redes, incluindo uma nova adutora e tubulações de distribuição para as casas. A melhoria vai beneficiar moradores do Centro e dos bairros Estados, Sol e Encano.

“Com essa implantação de redes, a Companhia espera resolver problemas de vazão em situações emergenciais, mantendo um fornecimento de água mais constante com uma rede resistente. Para além das residências, a nova rede também vai abastecer parte do Setor Industrial de Indaial, colaborando com o desenvolvimento econômico do município”, aponta o chefe de Agência, Nelson Antônio Mello Filho.

Trânsito

A instalação das redes acontece ao longo da Rua Dr. Blumenau e deve finalizar em outubro no centro da cidade. Durante as obras, o trânsito é interrompido parcialmente, com sinalização para orientar os motoristas, em apoio ao Departamento de Trânsito Municipal. A Companhia solicita a compreensão dos moradores e orienta os motoristas a trafegarem com atenção no local.

Fonte: Secom/SC

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.