19.4 C
Timbó
terça-feira, 12 de agosto de 2025

Indaial é representada no 1º Campeonato Catarinense de Xadrez para Deficientes Visuais 2025

Data:

Indaial é representada no 1º Campeonato Catarinense de Xadrez para Deficientes Visuais 2025 com a garra e o talento do jovem Augusto Selhorst.

No sábado, dia 9 de agosto, o atleta viajou até Florianópolis para enfrentar um desafio inédito: competir contra alguns dos melhores enxadristas catarinenses com deficiência visual.

O evento, que reuniu 30 competidores das categorias Adulto Masculino, Feminino e Juvenil, promoveu partidas intensas, marcadas pela concentração e estratégia.

Entre adversários experientes, Augusto, o mais jovem de toda a competição, manteve a calma diante do tabuleiro e garantiu um desempenho de destaque.

O resultado veio com a quarta colocação na categoria Juvenil, uma conquista que demonstra seu potencial.

Mais do que uma disputa, o 1º Campeonato Catarinense de Xadrez para Deficientes Visuais 2025 serviu como preparação para o PARAJASC.

A experiência fortaleceu a confiança de Augusto e ampliou seu repertório competitivo, deixando claro que sua trajetória no xadrez ainda reserva muitos capítulos de sucesso.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.