24.4 C
Timbó
quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Audiência Pública sobre Proteção Animal acontece em Timbó na segunda-feira

Data:

A Audiência Pública sobre Proteção Animal, organizada pela Comissão de Proteção, Defesa e Bem-Estar Animal da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), será realizada em Timbó no dia 25 de agosto, segunda-feira. O evento faz parte de um ciclo de consultas públicas regionais, com o objetivo de ouvir a população e coletar sugestões para aprimorar as políticas de proteção animal.

O encontro acontecerá na Câmara de Vereadores de Timbó, a partir das 18h30, e será conduzido pelo deputado Marcius Machado, presidente da Comissão.

A audiência abrange os municípios de Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Botuverá, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros e Rodeio.

Durante o evento, será apresentado o programa Pet Levado a Sério, o maior programa de castrações de Santa Catarina, além de serem discutidas propostas e sugestões da população.

As informações levantadas nas audiências públicas serão posteriormente debatidas no 3º Fórum Estadual de Ativistas e Protetores de Animais de Santa Catarina, que ocorrerá em outubro.

“É muito importante que possamos valorizar este programa, garantindo uma política pública real e permanente para os animais”, destaca o deputado Marcius Machado.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.