O Culto de encerramento da Ordem Auxiliadora das Senhoras Evangélicas de Timbó (OASET) teve como objetivo reunir a comunidade em um tempo de fé, gratidão e preparação espiritual para o Advento, convidando cada pessoa a preparar os caminhos do coração para acolher o Salvador. A celebração marcou o encerramento das atividades do ano com um chamado à escuta, à conversão e à esperança.
A liturgia recordou que o Senhor está perto e retomou o clamor de João no deserto, que chama à conversão e ao preparo dos caminhos. Em comunidade, os participantes pediram que os caminhos do coração sejam endireitados, que o que está ferido seja curado e que o que está enfraquecido seja fortalecido.
Em espírito de intercessão, o Culto de encerramento da OASET também foi um espaço de oração pelas pessoas que vivem em desertos de dor, solidão ou desânimo. A comunidade pediu que o consolo que vem de Deus seja fonte de vida e que o cuidado e o amor divinos preencham cada vale profundo de sofrimento.
O momento foi marcado pela gratidão. Lideranças e voluntários foram lembrados com carinho, reconhecendo o serviço prestado ao longo do ano com alegria e dedicação. Cada gesto partilhado refletiu uma fé vivida em comunhão, compromisso e cuidado mútuo.
A celebração reforçou o compromisso de seguir caminhando em comunidade, com coragem para ouvir, disposição para mudar o que precisa ser transformado e fé para ir ao encontro de Cristo que vem trazer amor, justiça, paz e reconciliação.
O culto foi ministrado pela pastora Paula Naegele, orientadora espiritual da OASET, e aconteceu na Igreja da Ressurreição, no dia 30 de novembro, primeiro Domingo de Advento.




