20.3 C
Timbó
sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Homem é detido após denúncias de maus-tratos, ameaça e perturbação

Data:

Suspeito foi encontrado em área de mata após agredir uma cachorra, ameaçar moradores e provocar danos em uma residência

A Polícia Militar atendeu, às 22h48 desta quinta-feira (4), uma ocorrência envolvendo dano, maus-tratos contra animais, ameaça e perturbação do sossego na Rua São Boaventura, bairro Progresso, em Blumenau. A denúncia foi encaminhada ao COPOM por meio do telefone 190.

Segundo o relato das vítimas, um homem de 40 anos estaria desde a noite anterior agredindo a cachorra da solicitante com golpes de faca, além de causar danos na residência e ameaçar pessoas próximas. As informações também indicavam que o suspeito estaria armado e escondido em uma área de mata próxima ao local.

Uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até o endereço indicado, onde as vítimas reforçaram as denúncias e apontaram a direção onde o suspeito poderia estar. O homem foi encontrado na mata e abordado pelos policiais. Ele afirmou não saber o motivo da abordagem.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito pelos crimes de dano, ameaça, maus-tratos contra animais e perturbação do sossego alheio. O homem foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil para os procedimentos legais. As vítimas também foram encaminhadas para prestar esclarecimentos.

Fonte: Testo Notícias

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.