sexta-feira, 12 de junho de 2026
24.1 C
Timbó
sexta-feira, 12 de junho de 2026

Torneio de Dominó vai reunir estratégia e integração entre idosos

Data:

A experiência acumulada ao longo dos anos e a paixão pelos jogos de mesa estarão em destaque no dia 24 de junho, quando Timbó sediará o Torneio de Integração da Terceira Idade – Modalidade Dominó. Promovido pela Fundação Municipal de Esportes (FME), o evento acontece a partir das 13h, no Centro de Convivência do Idoso (CCI).

Mais do que uma competição, o torneio foi pensado como um momento de encontro, convivência e valorização da terceira idade. A proposta é reunir participantes de diferentes grupos do município para uma tarde marcada por estratégia, concentração, amizade e espírito esportivo.

No dominó, cada peça exige raciocínio rápido, planejamento e trabalho em equipe. Características que prometem tornar as partidas ainda mais disputadas e envolventes, colocando frente a frente jogadores que acumulam experiência dentro e fora das mesas.

A iniciativa busca incentivar a prática dos jogos de mesa, fortalecer os vínculos sociais e promover qualidade de vida por meio do esporte e do lazer. Além da disputa saudável, o evento pretende proporcionar momentos de confraternização e integração entre os participantes.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de junho, pelo WhatsApp da Fundação Municipal de Esportes, no número (47) 3380-7650.

A expectativa da organização é reunir um grande número de participantes para uma tarde em que a competição ficará lado a lado com a amizade, mostrando que o esporte continua sendo uma importante ferramenta de inclusão, bem-estar e convivência em todas as fases da vida.

Últimas Notícias

error: Conteúdo protegido de cópia.