Taça Alwin Schumann define finalistas neste sábado em Timbó

Data:

A emoção do futebol amador volta a tomar conta de Timbó neste sábado, dia 27 de junho, quando a 23ª Taça Alwin Schumann de Futebol Suíço entra em uma de suas fases mais aguardadas.

Com vaga na grande final em disputa, atletas, torcedores e famílias prometem transformar o Estádio Alwin Schumann em um verdadeiro palco de confraternização, rivalidade saudável e paixão pelo esporte.

O tradicional campeonato chega às semifinais da categoria Veterano reunindo quatro equipes que fizeram campanhas de destaque ao longo da competição.

A programação inicia às 14h30min, com o confronto entre Sucatinha e Loes Lojão Astral. Na sequência, às 15h30min, entram em campo Lobo Paraense e Casa Forte, em busca da classificação para a decisão.

A grande final está prevista para o início de julho, dependendo das condições climáticas e do andamento da competição. Até lá, a expectativa é de mais uma rodada repleta de emoção e grandes disputas dentro das quatro linhas.

Semifinais – Categoria Veterano

  • 27 de junho de 2026
    *Estádio Alwin Schumann – Timbó
  • 14h30min – Sucatinha x Loes Lojão Astral
  • 15h30min – Lobo Paraense x Casa Forte

Últimas Notícias