sexta-feira, 20 de março de 2026
25.8 C
Timbó
sexta-feira, 20 de março de 2026

Acidente na BR 470 deixa feridos

Data:

Acidente na BR 470 deixa feridos
Apiunense de 52 anos foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano encefálico …

JMV

Foto: FOTO/ SITE DE TUDO UM POUCO

 RODEIO – Um grave acidente aconteceu no trevo de acesso a Rodeio, no quilômetro 88 da Rodovia BR 470, na tarde de sábado, por volta das 13h30min. Um Gol preto, com placas de Itajaí, colidiu contra um Uno vermelho de Apiúna.  

O condutor do Uno, L.E.V., de 52 anos, é apiunense e foi levado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano encefálico. A passageira do mesmo veículo, M.T.T., de 42 anos, sofreu ferimentos leves e também foi hospitalizada. 
Já no Gol, as passageiras M.P., de 28 anos, e A.V.P., de 52 anos, tiveram ferimentos leves e o condutor A.P., de 60 anos e o carona A.P.F., de 24 anos, saíram ilesos. 
A informação que se tem é que o condutor do Uno, que estava em estado grave, teria sido levado pelo Samu ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial. A redação do Jornal do Médio Vale entrou em contato com o Hospital e os profissionais informaram que o paciente, L.E.V, com suspeita de traumatismo, recebeu alta ainda no final de semana. 
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.