“Com grande entusiasmo, gostaríamos de compartilhar informações sobre nossa campanha especial que será lançada neste mês de maio, intitulada “Mês das Mães””. A colocação é do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Timbó, Sido Gessner Jr.
O presidente destaca em entrevista à redação do Jornal do Médio Vale (JMV) “que essa promoção é inovadora, distinguindo-se das tradicionais campanhas realizadas pela CDL no final do ano, que geralmente são baseadas em sorteios eletrônicos. Desta vez, optamos por uma abordagem diferente, utilizando cupons raspáveis, as populares raspadinhas”.
Gessner explica que “estamos entusiasmados com a participação de 40 empresas nesta promoção. O lançamento oficial da campanha ocorreu ontem, dia 25 de abril. Todos os materiais necessários para os lojistas foram entregues durante um evento realizado no dia 22 de abril, especificamente organizado para o lançamento junto às empresas participantes. Portanto, todas as empresas têm o tempo necessário para se preparar, visando ao início da campanha ontem”.
O presidente observa ainda que “fazia muitos anos desde a última vez que a CDL realizou uma campanha durante o período do Dia das Mães, e este ano consideramos essencial retomar essa iniciativa. Com a participação de 40 empresas, estamos oferecendo um total de R$ 40 mil em prêmios”.
Na mecânica da campanha, ao realizar compras em uma das empresas participantes, a cada R$ 100 gastos, o cliente receberá uma raspadinha, podendo então verificar imediatamente se ganhou algum prêmio. Os prêmios disponíveis incluem vales-compras nos valores de R$ 100, R$ 200 e R$ 500. Cada lote adquirido pelos lojistas garantirá, no mínimo, uma raspadinha premiada, embora o valor do prêmio seja uma surpresa até o momento do rasgo. “Importante talvez salientar que a campanha começou ontem, dia 25 de abril e as empresas participantes estão identificadas com os materiais da campanha., bem como listadas no site da CDL”.
O presidente afirma ainda que “a CDL está fornecendo todo o suporte necessário aos lojistas para a implementação eficaz da campanha, e estamos extremamente animados com a adesão que superou nossas expectativas. Inicialmente, tínhamos como meta a participação de 20 empresas, mas alcançamos o dobro, com 40 empresas engajadas nesta iniciativa”.