Os Canhoteiros conquista a Taça Heinzi Borchardt
Depois de 31 jogos, o Campeonato Municipal de Bolão 23 de Timbó que iniciou no dia 11 de julho, te …
BY PILO
TIMBÓ- Depois de 31 jogos, o Campeonato Municipal de Bolão 23 de Timbó que iniciou no dia 11 de julho, teve o seu desfecho na sexta-feira, dia 30, nas novas e bonitas canchas da AA Metisa.
Às 18h30min as bolas rolaram para as equipes do 9 de Maio, Frederico Donner e o “Os Canhoteiros”, as três melhores performances da primeira fase. E curiosamente a classificação final do certame que homenageou o atleta e dirigente Heinzi Borchardt terminou com a mesma colocação das equipes na fase inicial. Os Canhoteiros (foto ao lado) foram campeões derrubando 1639 pinos, contra 1593 do Frederico Donner, segundo colocado e, 1579 do 9 de Maio, terceiro. A Fundação Municipal, Os Espigas e Metisa ficaram em 4º, 5º e 6º lugares, respectivamente.
Braço de Ouro
O bolonista Julian Pires de Lima, do Frederico Donner, com a média de 175,9 pinos foi o campeão individual do certame promovido pela FME e coordenado por Aires Bruno Ramos. O Braço de Prata foi Carlos Krambeck ,d e Os Canhoteiros, com a média de 175,5 pinos derrubados, seguido por Márcio Krambeck, de Os Canhoteiros, Braço de Bronze, com média de 174,9 pinos derrubados.
Premiação
Após as disputas (por volta das 22h30min) ocorreu o cerimonial de encerramento, onde a FME, com apoio da AA Metisa premiou com belos troféus e brindes, as equipes participantes e os atletas com a melhor média individual (geral e por equipe). Heinzi Borchardt, atleta patrono do Campeonato, também foi homenageado, bem como os atletas mais jovens e os mais experientes da competição (M/F).
Segundo Aires, o certame reuniu 156 atletas o que prova que a modalidade continua forte no município. “Após 31 jogos transcorridos na maior normalidade, a noite de sexta-feira foi de festa e alegria para os campeões e de confraternização para todos os bolonistas de nossa cidade”, finalizou o dirigente.
Paticipação
A coordenação do Campeonato destaca a participação de 156 atletas inscritos, o que prova que o bolão 23 continua forte em Timbó.
Após 31 jogos transcorridos na maior normalidade, a noite de sexta-feira foi de festa para os campeões e para todos os bolonistas de nossa cidade.