Piloto beneditense é campeão da 6ª Copa Serrana de Enduro FIM
jovem piloto de Benedito Novo, Aires de Oliveira Júnior, 21 anos, foi campeão da 2ª Etapa da 6? …
BY PILO

BENEDITO NOVO – O jovem piloto de Benedito Novo, Aires de Oliveira Júnior, 21 anos, foi campeão da 2ª Etapa da 6ª Copa Serrana de Enduro FIM categoria Força Livre Especial, realizada no dia 15, na pista da Comunidade de Pinheiro Ralo, em Lages.
A corrida
A conquista foi intensamente comemorada porque Oliveira Junior teve sérios problemas na prova. No início da segunda volta foi detectado um vazamento de óleo do motor, obrigando o piloto a poupar a sua Honda CRF 450R nas últimas voltas, mas que ele com muita habilidade conseguiu baixar o seu próprio tempo e se manter na liderança até a bandeirada de chegada.
Agora o piloto beneditense se prepara para disputar a 3ª etapa (de oito) em Curitibanos no dia 17 de junho. Na 1ª etapa, acontecida também em Lages no dia 17 de abril, Oliveira Júnior acabou em 2º lugar.



