20.3 C
Timbó
quarta-feira, 19 de março de 2025

2º Workshop Mecânica Básica para Mulheres será realizado em Timbó

Data:

Entre os dias 24 e 25 de março, acontece em Timbó o 2º Workshop Mecânica Básica para Mulheres. A iniciativa, promovida pela Rota do Oléo, tem como objetivo proporcionar para as participantes o conhecimento sobre o funcionamento de itens essenciais dos veículos, assegurando a autonomia na realização de manutenções e na prevenção de golpes.

O encontro contará com uma parte teórica e outra prática, permitindo que as participantes aprendam não só o que fazer, mas como realizar cada procedimento. Além disso, serão abordados conteúdos como função das luzes do painel, troca de óleo e fluidos, manutenção preventiva, entre outros.

- Publicidade -

Nessa edição, duas turmas com 15 mulheres participarão dos encontros.

As inscrições já estão esgotadas, mas a expectativa dos organizadores é realizar mais capacitações ao longo do ano.

Para quem tive interesse em saber mais ou participar dos próximos eventos, basta acessar o perfil @rotadooleo no Instagram.  

Últimas Notícias

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns aos idealizadores do evento. O conhecimento é o único bem que ninguém tira de nós…
    As mulheres têm o papel fundamental em nossas vidas e merecem todo o respeito em um ambiente dominado pelos homens. Quanto maior seu conhecimento, mais inibido estará o golpista e o aproveitador.

    Que tenhamos mais iniciativas como estas!!!

    Parabéns a todas as mulheres!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.