28 C
Timbó
terça-feira, 25 de novembro de 2025

Câmara discute Lei Orçamentária Anual 2026 de Timbó em audiência pública

Data:

A Lei Orçamentária Anual 2026 de Timbó foi tema de audiência pública na Câmara Municipal na noite de segunda-feira, 24 de novembro. A reunião tratou do projeto da LOA encaminhado pelo Poder Executivo e aberto à participação da comunidade. A audiência foi conduzida pelo vereador Djonatha Cristofolini, presidente da Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas, com acompanhamento do vereador Clauder Geike e presença dos vereadores Carlos Adriano Krüger, Andrea Taíse Franz, Flávio Ribeiro, Jonas Weege e Joselito Küss, conforme informações da Câmara de Timbó.

A Lei Orçamentária Anual (LOA) é o instrumento que organiza as finanças do município para o próximo ano. A Lei Orçamentária Anual 2026 de Timbó estima as receitas e autoriza as despesas que a administração poderá realizar, indicando de onde virão os recursos públicos, como impostos, taxas, transferências e convênios. O projeto também define como esses valores poderão ser aplicados em áreas essenciais, como saúde, educação, infraestrutura e demais serviços públicos.

A Lei Orçamentária Anual 2026 de Timbó segue as orientações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e as metas do Plano Plurianual (PPA), já analisados e aprovados pela Câmara Municipal. O texto completo do projeto da LOA 2026 está disponível no site oficial da Câmara de Timbó, onde o cidadão pode consultar a peça orçamentária na íntegra.

A população pode enviar sugestões e emendas à Lei Orçamentária Anual 2026 de Timbó até quarta-feira, 26 de novembro, pelo e-mail institucional da Câmara ([email protected]) ou presencialmente na sede do Legislativo, na Rua Honorato Tonolli, no Bairro das Nações. As informações são da Câmara Municipal de Timbó.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.