Para facilitar o atendimento ao consumidor, a Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) passou a oferecer um Canal de Atendimento via WhatsApp. O serviço pode ser acessado pelo número (48) 3279-9100 ou clicando no link disponível.
Atualmente, o atendimento virtual disponibiliza três funções: verificação de débitos, emissão de segunda via da fatura e comunicação de falta de água.
Para fazer uma solicitação, o consumidor deve interagir com o atendente virtual e selecionar uma das opções disponíveis. Em seguida, é necessário informar o número do CPF ou CNPJ e a matrícula do imóvel, localizada na parte superior da fatura de água, para obrigação com o pedido.
“O novo serviço da CASAN funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Além dos demais canais, agora os consumidores também podem utilizar o WhatsApp, uma ferramenta prática e amplamente utilizada no dia a dia.
Nos próximos meses, a Companhia pretende ampliar os serviços disponíveis no Canal de Atendimento via WhatsApp.
Os serviços da CASAN também podem ser acessados pelo site https://online.casan.com.br/servicos. Para dúvidas e mais informações, estão disponíveis o Chat Online, o aplicativo CASAN SC e os telefones 115 e 0800 643 0195.