Diário Catarinense e outros impressos do Grupo NSC Comunicação deixam de circular diariamente
Empresa anuncia alteração na unidade de jornais a partir de 26 de outubro …

FLORIANÓPOLIS – A NSC Comunicação anunciou na tarde de ontem, dia 16, alteração na sua unidade de jornais, com reforço na distribuição de conteúdo na plataforma digital e mudanças no canal impresso. As edições impressas dos jornais Diário Catarinense, Santa Catarina (Santa, de Blumenau) e A Notícia de Joinville, passam de diários a semanais. Os jornais irão circular nos fins de semana em formato de revista, e a Hora de Santa Catarina torna-se exclusivamente online. A produção de conteúdo continua sendo diária e será direcionada para o portal NSC Total. A medida passa a valer a partir de 26 de outubro.
De acordo com o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves, o movimento na unidade jornais está sendo planejado há três anos, com ações que prepararam a empresa para o processo de transformação digital, com treinamentos e estímulo constante à construção do novo. “Precisamos encarar o desafio de transformar a NSC para que ela continue crescendo de forma consistente e seja ainda mais relevante para a sociedade catarinense”, explica Neves.
Confira o anúncio oficial no Site da NSC Comunicação