O fundador das lojas Havan foi recebido pelo proprietário da empresa Hedrons e por representantes do Executivo
Na tarde de terça-feira, dia 20 de maio, o município de Doutor Pedrinho recebeu a visita do empresário Luciano Hang, fundador da rede de lojas Havan, considerada uma das maiores rede de departamnto do Brasil.
O empresário esteve na cidade para conhecer as instalações da empresa Hedrons, onde foi recepcionado pelo proprietário Quillian Rausch .
Durante a visita, Hang também foi recebido pelo chefe de gabinete da Prefeitura, José Marcos Claudino dos Santos e por Elaine Wollert e Rosane Marcarini, primeira e segunda-dama, respectivamente.
Na oportunidade, foi entregue a Hang uma lembrança simbólica em nome do município, como forma de agradecimento pela visita e consideração à cidade.
O prefeito Geleade Wollert e o vice-prefeito Altair Marcarini, estão cumprindo agenda oficial em Brasília, mas destacam a importância de receber figuras que contribuem para o crescimento econômico do país.
O empresário também esteve cumprindo agenda em Blumenau e São Bento do Sul visitando outras empresas como Altenburg, Karsten, Buddemeyer, Döhler e outras do mesmo segmento.