16 C
Timbó
sábado, 21 de setembro de 2024

Fescape movimenta Doutor Pedrinho

Data:

Fescape movimenta Doutor Pedrinho
Interpretações espetaculares e recorde de público são os destaques do sucesso do evento …

Clarice Graupe Daronco / JMV

Foto: FOTO/BRUNO BOTTARO

DOUTOR PEDRINHO – “Uma noite para ficar na história!!! Nosso Fescape 2018 foi um sucesso, só quem esteve presente para saber que Doutor Pedrinho tem muitos talentos!!!! Parabenizo a todos da organização do evento e em especial aos nossos participantes que subiram no palco e soltaram a voz, assim como à comunidade indígena que aceitou nosso convite e fez bonito!!!! Uma noite memorável!!!!”. Com essas palavras a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Mesch Nones, avalia o Festival da Canção Pedrinhense (Fescape 2018) que aconteceu no dia 10 de novembro, no Centro de Eventos do município. 

Segundo informações da organização, o Fescape contou com a participação de 38 candidatos. Uma das novidades desta edição foi o convite do Executivo que resultou na participação de três interpretes da comunidade indígena, que por sinal fizeram belíssimas apresentações abrilhantando ainda mais o evento.

- Publicidade -

A organização, através do profissional Tarcisio Lenzi, relata que o nível dos candidatos foi altíssimo e ano após ano a quantidade de espectadores também vem aumentando significadamente. “Nesta edição mais de 800 pessoas assistiram as apresentações superando o número do ano passado. Os candidatos disputaram em três categorias: Infantil de sete a 12 anos, Juvenil de 13 a 17 anos e Adulto de 18 anos acima”, observa ele.

Na categoria Infantil a 1ª colocação ficou com Renata Bernardes, com a música: Filhote do filhote (Carrossel); 2ª colocação ficou com Millena Letícia Buzzi, com a música: Chuva chover (Paula Fernandes), 3ª colocação ficou com Monica Uller, com a música: Amuleto (Tiê) e 4ª colocação ficou com Sofia Buzzi, com a música: Tô bem tô zen (Melody feat. Bella Angel).

Já na categoria Juvenil a 1ª colocação ficou com Matheus Thiago Belarmino, com a música: Deus não está morto (Fernandinho), 2ª colocada Andressa Valcanaia, com a música: Tempo perdido (Legião Urbana), 3ª colocação ficou com a dupla Antony e Laila, com a música: Meu Abrigo (Banda Melim), 4ª colocação ficou com Elisabeth da Silva, com a música: Deus vem me socorrer (Bruna Karla) e a 5ª colocação ficou com Andrei de Castilho Morais, com a música: Galopeira (Chitãozinho e Xororó).

Na categoria Adulto a 1ª colocação ficou com Fernando de Castilho Moraes, com a Música: Sangrando (Versão: Rick Valen), 2ª colocação ficou com Oseias N. Paté, com a música: História de um lar (Zé Marco e Adriano), 3ª colocação ficou com Jheniffer Capistrano, com a música: Halleluia (Gabriela Rocha), 4ª colocação ficou com Silvia Nunes, com a música: Como uma Deusa (Rosana) e a 5ª colocação ficou com Rosangela F. Brandt, com a música: Ele me Escolheu (Sarah Farias).

Lenzi destaca que a Prefeitura de Doutor Pedrinho agradece e parabeniza a todos que participaram e prestigiaram o Festival. “O sucesso deste evento é reflexo da participação massiva de nossa comunidade”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui