quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026
21.9 C
Timbó
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Grupo de teatro ?Sem Nome? leva à alegria em suas apresentações

Data:

Grupo de teatro ?Sem Nome? leva à alegria em suas apresentações
Na semana da criança, os integrantes do grupo realizaram diversas visitas, entre elas, aos acamados …

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Foto: Arquivo Pessoal

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV
[email protected]

TIMBÓ – A semana da criança foi diferente para os integrantes do grupo de teatro “Sem Nome”. Os integrantes do grupo marcaram presença em diversos eventos, levando à alegria em suas apresentações.
A programação teve início no dia 8 de outubro, oportunidade em que o grupo de teatro juntamente com os contadores e leitores, realizaram uma visita na Escola de Educação Básica Professor Juvenal Cardoso Zanella. Segundo um dos integrantes do grupo de Teatro, Márvio Adriano Graupe Kamm, neste dia houve leitura dramática, contos de terror, palhaços, brincadeiras e esquetes teatrais.
Já no dia 9 de outubro, uma parte do grupo de teatro realizou visitas nas Unidades de Educação Infantil: Violeta e Beija Flor e nos Núcleos de Educação Infantil Primeiros Passos e Vida de Criança. Tanto nas unidades, como nos núcleos, foram realizadas contação de histórias, mágicas e palhaçadas.
Os idosos que vivem no Ancionato Elze Benz, também foram premiados com uma visita do grupo. Kamm conta que no Ancionato, os jovens atores no lugar de se apresentar para os idosos ali presentes, sentaram e deixaram os idosos contar a sua história. “Houve muita alegria e emoção ao mesmo tempo, por parte de todos do grupo e os idosos ali presentes”.
Dando sequência às visitas, no dia 10 de outubro, os integrantes do grupo animaram as crianças do Centro de Educação Infantil Isabel Longo, de Rio dos Cedros. As crianças ficaram encantadas com a contação de histórias, mágicas e palhaçadas.
Os alunos da Escola de Educação Básica Professor Júlio Scheidemantel, de Timbó, também receberam no dia 11 de outubro, todos os integrantes do grupo de Teatro e os Contadores e leitores, que uniram-se para fazer leitura dramática, contos de terror, palhaçadas, brincadeiras e esquetes teatrais.
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.