26.1 C
Timbó
quarta-feira, 23 de abril de 2025

Inscrições abertas para o 15º Concurso de Declamação de Poemas

Data:

Atenção, amantes da poesia e da arte da declamação! A Fundação de Cultura e Turismo de Timbó, em parceria com a Casa do Poeta Lindolf Bell, Biblioteca Pública Professor Péricles Prade e Secretaria Municipal de Educação informa a abertura das inscrições para o 15º Concurso de Declamação de Poemas.

Nos dias 29 e 30 de abril, a Varanda da Casa do Poeta se transforma no ponto de encontro para os interessados em participar desta celebração da palavra falada. Não perca a oportunidade de mostrar seu talento e paixão pela poesia!

Quem pode participar?

O concurso é aberto a todos os alunos regularmente matriculados nas escolas públicas e particulares de Timbó, bem como a todos os residentes do município que apreciam a beleza da poesia e a arte de declamá-la.

Uma Categoria Especial para Celebrar 15 Anos de Concurso!

Para marcar esta edição especial, foi criada a Categoria Ouro, exclusiva para participantes que já foram vencedores em edições anteriores do concurso. Uma oportunidade de ouro para os campeões reviverem a emoção da vitória e brilharem novamente no palco da poesia!

Cronograma do Concurso:

  • Inscrições: 29 e 30 de abril, na Varanda da Casa do Poeta.
  • Etapas Pré-Seletivas e Seletivas: Durante o mês de maio.
  • Grande Final: Na tradicional Noite Bell, durante a Feira do Livro de Timbó.

Não perca esta chance de:

  • Expressar sua paixão pela poesia.
  • Aprimorar suas habilidades de oratória e interpretação.
  • Concorrer a prêmios e reconhecimento.
  • Celebrar a cultura e a arte da declamação em Timbó.

Para mais informações:

Entre em contato com os atendentes da Casa do Poeta pelo telefone (47) 3380 7628 ou envie um e-mail para [email protected].

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.