sexta-feira, 6 de março de 2026
27.6 C
Timbó
sexta-feira, 6 de março de 2026

Mueller lança novidades para atender a demanda

Data:

Mueller lança novidades para atender a demanda
Fogão de três bocas com queimador ultrachama, cooktops e lavadoura semiautomática com capacidade …

CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

Foto: divulgação

 CLARICE GRAUPE DARONCO/JMV

 
TIMBÓ – A empresa timboense, Mueller, que foi fundada em 1949, pelo descendente de alemães, Walter Mueller, é pioneira no país na fabricação de lavadoras de roupa, e atualmente produz também centrífugas, secadoras, fogões a gás, cooktops e fornos elétricos. A Mueller conta com as certificações ISO 9001 e ISO 14001 e gera mais de 1400 empregos diretos. Neste mês, durante a Eletrolar Show o grupo Mueller, que tem sob sua responsabilidade a produção de produtos para a casa, estão lançando novidades com o objetivo de atender a demanda da classe média. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do Grupo Mueller, os hábitos das famílias brasileiras mudam rapidamente e acompanhá-los é essencial para empresas como a Mueller, que produz itens para a cozinha e a área de serviço e tem mais de seis décadas de história. A grande novidade é o lançamento da versão Destro, que são fogões com três queimadores, um deles ultrachama, e exclusivo espaço para o usuário apoiar condimentos ou utensílios – uma colher de pau, por exemplo – enquanto prepara os alimentos. Os novos modelos Destro também estão disponíveis na versão cinco bocas. 
A gerente de marketing da unidade de fogões da Mueller, Mariana Francisco, diz que a linha de produtos se diferencia por ter sido pensada a partir das necessidades do cliente e por oferecer soluções simples para problemas comuns entre os usuários. “Os modelos três bocas da linha Destro são os primeiros a oferecer a potência de 3,7 kW do ultrachama para os padrões das cozinhas que comportam apenas produtos de dimensões mais reduzidas”, diz. ”Entre os itens com preço mais competitivo, a linha Destro será a primeira com o queimador com grande potência”.  
O diretor da empresa, Alexandre Pires da Luz, informa ainda que a Mueller também vai aproveitar a Eletrolar Show para apresentar ao mercado uma linha de cooktops com três queimadores, um deles tripla chama. Segundo ele, os cooktops são comuns nas cozinhas e nas áreas de festas de famílias que gostam de preparar pratos diferenciados, que exigem mais potência de cozimento. A oferta do queimador maior atende esse público ao mesmo tempo em que permite a instalação em um espaço menor do que no exigido pelos modelos cinco bocas.
Outra novidade da Mueller que será lançada na Eletrolar Show, é a primeira e única semiautomática do mercado com capacidade para até 13 quilos de roupa seca.  Segundo o diretor de vendas e marketing da unidade de lavadoras, secadoras e centrífugas da Mueller, Márcio Gonçalves, além da capacidade extra, a Big tem uma série de outros benefícios para os usuários. O controle de drenagem da máquina pode ser feito diretamente no painel, sem a necessidade de encaixar a mangueira de saída da água no ralo, toda vez que for preciso esvaziá-la.  “A Mueller busca oferecer durabilidade, eficiência e soluções diferenciadas, que valorizam a comodidade, para todos os perfis de clientes”, diz Gonçalves. 
 

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.