21 C
Timbó
terça-feira, 11 de março de 2025

Timbó sedia encontro regional do Tribunal de Contas para capacitação de gestores municipais

Data:

Evento, denominado “Diálogo com Novos Gestores”, acontecerá no Centro Integrado de Cultura (CIC)

O município de Timbó será sede do encontro regional do Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), uma importante capacitação voltada para gestores municipais do Vale do Itajaí. A ação, denominada “Diálogo com Novos Gestores”, acontecerá nesta quarta-feira, dia 12 de março, a partir das 9h, no Centro Integrado de Cultura (CIC).

O evento tem como objetivo preparar prefeitos e vice-prefeitos que estão iniciando seu primeiro mandato, além de secretários municipais, controladores, procuradores, presidentes de câmaras e demais gestores públicos. A capacitação abordará temas fundamentais para uma gestão eficiente e responsável, garantindo que os novos administradores compreendam as boas práticas na administração pública e o cumprimento das obrigações legais.

- Publicidade -

Durante a programação, serão discutidas diretrizes para a remessa de dados contábeis e administrativos, prestação de contas e agenda de obrigações, além de estratégias para otimizar os recursos públicos e aprimorar os serviços prestados à população. O encontro representa uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências, promovendo a transparência e fortalecendo a relação entre os gestores municipais e o Tribunal de Contas.

Representantes de 14 municípios da região já confirmaram presença, demonstrando o interesse e a relevância da capacitação para o desenvolvimento das cidades do Vale do Itajaí.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.