quarta-feira, 8 de abril de 2026
24.5 C
Timbó
quarta-feira, 8 de abril de 2026

Timbó tem ‘A Mais Bela Criança de SC’

Data:

Timbó tem ‘A Mais Bela Criança de SC’
Representantes de Timbó participaram do concurso que aconteceu no dia 18 de setembro, em Blumenau …

Clarice Graupe Daronco/JMV

Foto: FOTO/JERUSA NICOLAU

 


TIMBÓ – A pequena Rayssa Piske, de Timbó, conquistou o título de “A Mais Bela Criança de Santa Catarina (SC)”, em evento realizado no dia 18 de setembro, em Blumenau. As informações são da coordenadora Regional integrante da Petit Produtora, Talita Prochnow Janke.
Segundo Talita, Timbó é considerado o celeiro de crianças lindas que nos enche de orgulho mais uma vez, pois despontou com suas Cinderelas no concurso “A Mais Bela Criança de SC e Cinderela SC 2016”. “Todas as candidatas da cidade conquistaram os títulos principais a começar pela Rayssa Piske, de quatro anos, que conquistou o primeiro lugar trazendo o título de “A Mais Bela Criança de SC” na categoria Mini”, relata ela ao comentar que os pais Fabi e Cláudio Piske são só orgulho da pequena princesa, que esbanjou muita simpatia e desenvoltura nos dois desfiles – fashion e gala.
Talita relata ainda que Timbó conquistou as demais categorias em que participou trazendo os títulos de Cinderela SC, com Yasmin Schroeder, de três anos, na categoria Baby; Meighan Nass, oito anos, na categoria Mirim e Bruna dos Santos, nove anos, na Infantil. “As meninas deram um show na passarela, se destacaram em comunicação e apresentação aos jurados. Agora são só alegria festejando este lindo título”, observa ela ao comentar que a Cinderela SC 2015 foi também a timboense Isabelle Janke, que defendeu com muita honra seu título durante o ano inteiro e se emocionou em passar a faixa para a categoria Teen. Talita conta ainda que a pequena Beatriz Grundmann, de Benedito Novo conquistou o titulo de Criança Ternura 2016.
A coordenadora regional afirma que o evento foi mais uma brilhante produção de Petit Brasil que contou com 21 candidatas de diversas cidades catarinenses. “Compuseram a mesa de jurados personalidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, fotógrafos, missólogos, misses, mães de miss, dançarina, coordenadora do Rio Grande do Sul e estilista”, relata ela ao destacar que os pais das nossas brilhantes meninas agradecem aos seus patrocinadores: Rayssa agradece à Coneccell Cellulares, NEI Componentes para Móveis de Pomerode, Marmoraria e Serralheria Morro Azul, Ferramar Móveis e Decorações de Rodeio e Val Estética de Timbó. Bruna agradece à Farofa Urbana Modas.
“A Mais Bela Criança de Santa Catarina (SC)” foi realizado na ArtSul em Blumenau Espaço 2, com belíssima decoração de Dany Decorações, de Benedito Novo, iluminação e som do Dj Celso de Indaial. “Agradecemos ao apoio e ensaios do coordenador geral da Petit, ao Renan Janke, Márcia Gaio, Nanny Prochnow. À nossa fotógrafa especial e mãe da Cinderela Infantil 2015 Jerusa Nicolau e atelier Neni Diel, Grupo Olho de Hórus e Jorge Moura Fotografia”.

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Conteúdo protegido de cópia.